Um bom planejamento financeiro, além de te oferecer condições para investir, fornece orientação e dicas sobre as decisões financeiras que devem ser tomadas no seu dia a dia.

Com Mariana Rocha

Planejamento e Iniciação aos Investimentos

22/06 às 19h na sede da OAB

Quero Participar

SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília

Com planejamento e investimento você pode alcançar seus sonhos.

Apenas guardar seu dinheiro na poupança, por mais que seja um passo importante, não te coloca mais perto da sua liberdade financeira.

O ideal é empregar o dinheiro poupado em ativos que rendam juros ou outra forma de remuneração e correção monetária, para que ele não seja “comido” pela inflação.

Um bom planejamento financeiro, além de te oferecer condições para investir, fornece orientação e dicas sobre as decisões financeiras que devem ser tomadas no seu dia a dia.

É por meio dele que o investidor consegue identificar quais produtos financeiros são mais adequados aos seus objetivos.

Mariana Rocha

Sócia e Assessora de Investimentos na VLGI Investimentos

Formada em Biologia na Universidade de Brasília, Mariana Rocha foi funcionária do Ministério da Economia e, atualmente, é assessora de investimentos na VLGI Investimentos.

Mentora

Prazer, VLGI

Somos uma empresa de agentes autônomos credenciada à XP Investimentos, que desenvolve um trabalho de assessoria para clientes pessoa física e pessoa jurídica no Brasil e no Mundo.

Contamos com uma equipe de profissionais extremamente qualificados para atuarem no segmento de distribuição de valores mobiliários e com vasta experiência no mercado financeiro, com atuação nos segmentos varejo, private, mercado de capitais e corporate.

Unidades

Ouvidoria XP

TELEFONE: 0800 722 - 3710
(Dias úteis das 9h às 18h)

VLGI INVESTIMENTOS® © 2022
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Brasília
Centro Empresarial Parque Brasília
Sig Quadra 1, Lote 985/1055 Sala 66
70610-410 Brasília - DF

São Paulo
Av. das Nações Unidas, 12.399
Conj 106/A - Brooklin
04578-000 São Paulo - SP

Feira de Santana
Av. João Durval Carneiro, 3665,
Edf. Multiplace, sala 311 - Caseb,
Feira de Santana, BA, 44.051-900

Fortaleza

Rua Dr. Gilberto Studart, 55 - 15° Andar - 1501 Norte - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-105

Lago Sul

SHI/SUL C.L QI - 09 Bloco "G"

Lojas 04, 05, 06 e 07 Ilha Bela, Lago Sul

71630-065 Brasília - DF

A VLGI Investimentos® – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A VLGI Investimentos® – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br > Agentes Autônomos. Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012 (http:// www.ancord.org.br/Website_Ancord/index.html > Agentes Autônomos > Consultas) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br> Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. As informações contidas neste documento são confidenciais, sendo exclusivamente para o uso do(s) seu(s) destinatário(s). Esteja ciente de que estão expressamente proibidas, sem qualquer exceção, modificar, copiar, transmitir, distribuir, expor, desenvolver, reproduzir, publicar, licenciar, copiar formato, criar trabalhos derivados, transferir ou de outra forma utilizar, no todo ou em parte, para sem prévia e expressa autorização, por escrito, da VLGI Investimentos®.